Curso de Estratégia de Conteúdo para Marketing Esportivo

Curso de Estratégia de Conteúdo para Marketing Esportivo

Assista à primeira aula deste curso!

Comece agora
Diego Pinzón
Curso de Estratégia de Conteúdo para Marketing Esportivo

Curso de Estratégia de Conteúdo para Marketing Esportivo

Legendas em Português

básico

Você deve estar sempre preparado para tomar decisões em campo. Neste curso você aprenderá a gerar conteúdo para cada momento de sua estratégia digital e levando em consideração tendências, temporalidades e eventos inesperados no ambiente esportivo. Esteja um passo à frente da sua concorrência!

Temário e recursos do Curso de Estratégia de Conteúdo para Marketing Esportivo

Para este curso você vai precisar de

  • 1 Hora de conteúdo

  • 2 Horas de prática

Suscríbete y potencia tu futuro profesional

Contenido profesional y actualizado con certificados digitales.

Nunca subiremos el precio si mantienes tu suscripción activa

Nunca subiremos el precio si mantienes tu suscripción activa

Basic

mensual

Para 1 estudiante

    Expert

    anual

    Para 1 estudiante

      Basic

      mensual

      Para 1 estudiante

        Expert

        anual

        Para 1 estudiante

          Nunca aumentaremos o preço se você manter a sua assinatura ativa

          Teacher 1Teacher 2Teacher 3Teacher 4Teacher 5

          Conheça quem ensina o Curso de Estratégia de Conteúdo para Marketing Esportivo

          Diego Pinzón

          Diretor da Digital Content em Atlanta United FC

          ⚽️ Director da Digital Content, Atlanta United FC
          🏅Mais de 10 anos de experiência na indústria dos esportes
          📺Trabalhou con meios e empresas como Bundesliga, ESPN, Univisión, MLS, FIFA e FOX Sports.

          Cursos de Diego
          Diploma

          Obtenha reconhecimento pelo seu trabalho!

          Compartilhe as suas conquistas com a sua família, amigos, empregadores e comunidade.

          Assim que terminar o curso você terá acesso ao certificado digital.

          Iniciar meu plano