Introdução
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Definições - A questão humana
O que é uma startup e suas fases
Ikigai - O objetivo da vida
Problemas
A importância de um problema
Soluções
Descobrindo as boas ideias
Melhorando as nossas ideias
Características das boas ideias
Produtos
Execução
Nome e marca
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Exemplos
Mercado
Produto-market fit (Ajuste do produto ao mercado)
Consumidores
Mapa de Empatia
Modelos de Negócio
Tipos de negócio (Modelos híbridos)
Modelos de Negócio
Vendas, Crescimento
Vídeo: O Vendedor de Fumaça e análise
As principais métricas
Growth Hacking (Introdução)
Growth Hacking (Canais de crescimento)
Growth Hacking (Outros canais de crescimento)
Growth Hacking (Mais canais de crescimento)
Growth Hacking - Canais de crescimento
Investimento
Tipos de investidores
Tipos de investimentos
Material de apresentação
Elevator Pitch
Bonus
4 mitos do empreendedor
Fechamento
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Alberto Levy
O Mapa de Empatia é uma ferramenta que te ajuda a definir e entender o seu consumidor
Aprenda a fazer um Mapa de Empatia usando uma folha em branco grande, post-its, canetas e revistas.
Você vai escrever no mapa: Quem, Pensa e Sente, Ouve, Vê, Diz e Faz, Medos e Desejos. Para conhecer mais detalhes sobre o nosso consumidor, podemos pensar em possíveis soluções para suas necessidades.
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