Você não tem acesso a esta aula

Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira

Consumidores

15/30
Recursos

Temos que nos lembrar que consumidores s√£o pessoas, ent√£o conv√©m saber o que influencia nas decis√Ķes de consumo delas. Para isso, √© bastante √ļtil pensar em esferas de status, ou seja, o que as pessoas consideram na hora de fazer uma compra.

Esferas de Status:

  • Tradicional: Maior, melhor, mais r√°pido
  • Transit√≥ria: Hist√≥rias e experi√™ncias
  • Online: Oxig√™nio Digital
  • Ecol√≥gica: Preserva√ß√£o do Meio-Ambiente
  • Altru√≠sta: Compartilhando Recursos
  • Conhecedora: Por dentro de tudo
  • Ativa: Empreendedores, Makers
  • Segmenta√ß√£o

Contribui√ß√Ķes 0

Perguntas 0

Ordenar por:

As contribui√ß√Ķes, perguntas e respostas s√£o vitais para aprender em comunidade. Registre-se ou fa√ßa login para participar .