Temário e recursos do Curso de Estratégia em Redes Sociais para Marketing Esportivo
Para este curso você vai precisar de
1 Hora de conteúdo
2 Horas de prática
Curso de Estratégia em Redes Sociais para Marketing Esportivo
Assista à primeira aula deste curso!
Comece agoraLegendas em Português
básico
Publicado el 02 de abril de 2022
Através de exemplos reais e atividades práticas, você aprenderá a criar uma estratégia em redes sociais focada em esportes. Você definirá a sua audiência ou "fãs" e distribuirá conteúdo nos canais e meios adequados no momento preciso.
Diego Pinzón
Diretor da Digital Content em Atlanta United FC
1 Hora de conteúdo
2 Horas de prática
Contenido profesional y actualizado con certificados digitales.
Nunca subiremos el precio si mantienes tu suscripción activa
Nunca subiremos el precio si mantienes tu suscripción activa
mensual
Para 1 estudiante
R$ 49,00/mes
Cobro mensual recurrente
Ahorras 2 meses
anual
Para 1 estudiante
R$ 42,00/mes
Cobro anual recurrente de R$ 499,00
mensual
Para 1 estudiante
R$ 49,00/mes
Cobro mensual recurrente
Ahorras 2 meses
anual
Para 1 estudiante
R$ 42,00/mes
Cobro anual recurrente de R$ 499,00
Diretor da Digital Content em Atlanta United FC
⚽️ Director da Digital Content, Atlanta United FC
🏅Mais de 10 anos de experiência na indústria dos esportes
📺Trabalhou con meios e empresas como Bundesliga, ESPN, Univisión, MLS, FIFA e FOX Sports.
Compartilhe as suas conquistas com a sua família, amigos, empregadores e comunidade.Assim que terminar o curso você terá acesso ao certificado digital.