Você não tem acesso a esta aula

Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira

A importância das métricas

33/35
Recursos

Volume de busca – quantidade de buscas realizadas para uma determinada palavra-chave em certo período

Tendência de busca – pertence ao Google Trends. É uma métrica de dados relativos, onde o máximo é 100 e 0 o mínimo

Posição de palavra-chave – ordem em que uma página é exibida na página de resultados de busca

CTR (Click through rate) – taxa de clique que uma página recebe

Quantidade de palavras-chave – número de vezes que uma palavra-chave aparece em determinada página

Densidade de palavra-chave – proporção de incidência de uma palavra-chave em um texto ou página

Autoridade de domínio – nota de 0 a 100 que avalia o quanto o domínio tem autoridade

Autoridade de página – nota de 0 a 100 que avalia o quanto uma página tem autoridade

Uso de dispositivos móveis – mensure como as pessoas estão acessando seu site. Verifique tempo de permanência e taxa de rejeição

Contribuições 1

Perguntas 0

Ordenar por:

Quer ver mais contribuições, perguntas e respostas da comunidade?

Este conteúdo era para ter sido apresentado antes do módulo de relatórios. Fica a dica.