Este conteúdo era para ter sido apresentado antes do módulo de relatórios. Fica a dica.
Introdução ao SEO
O que é SEO? Por que ele é tão importante?
Ferramentas gratuitas para ajudar no SEO
Ferramentas pagas para ajudar no SEO
Como o Google funciona e como afeta o SEO
Construa seu Link Building
Meu site entre os primeiros resultados
O que é Pagerank
A importância das palavras-chave
O poder da Análise Semântica Latente (Latent Semantic Indexing)
Ferramentas de Análise Semântica Latente
SERP ( e rich snippet)
O poder do conteúdo relevante
Confiança, Autoridade e Relevância
Site responsivo é SEO?
Esteja sempre atualizado
Gere um conteúdo épico
A força do storytelling
Não faça isso. Os erros mais comuns
O que é Black Hat, White Hat e Gray Hat?
Qual é a cor do seu hat?
Design é SEO?
Duplicação de Conteúdo
Conteúdo gerado automaticamente
SEO Negativo. Isso existe?
Cuidado com o excesso de backlinks
Como escrever pensando em SEO
O poder dos backlinks
Escrever pensando em SEO
O poder dos hiperlinks
Pense como um usuário
Tags que funcionam
O que são as meta tags
Otimizando redes sociais e vídeos
Os influenciadores digitais
Relatório SEO
Youtube: use todos os recursos disponíveis
Conclusões Finais
Planeje o SEO com Topic Clusters
A importância das métricas
Fatores que o Google valoriza em um site
Projeto
Pesquisa de SEO para uma loja de Cupcakes
Você não tem acesso a esta aula
Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira
Paulo Pinheiro
Volume de busca – quantidade de buscas realizadas para uma determinada palavra-chave em certo período
Tendência de busca – pertence ao Google Trends. É uma métrica de dados relativos, onde o máximo é 100 e 0 o mínimo
Posição de palavra-chave – ordem em que uma página é exibida na página de resultados de busca
CTR (Click through rate) – taxa de clique que uma página recebe
Quantidade de palavras-chave – número de vezes que uma palavra-chave aparece em determinada página
Densidade de palavra-chave – proporção de incidência de uma palavra-chave em um texto ou página
Autoridade de domínio – nota de 0 a 100 que avalia o quanto o domínio tem autoridade
Autoridade de página – nota de 0 a 100 que avalia o quanto uma página tem autoridade
Uso de dispositivos móveis – mensure como as pessoas estão acessando seu site. Verifique tempo de permanência e taxa de rejeição
Contribuições 1
Perguntas 0
Este conteúdo era para ter sido apresentado antes do módulo de relatórios. Fica a dica.
Quer ver mais contribuições, perguntas e respostas da comunidade?