Ótimas aulas até então
Aproveite nosso plano de lançamento!
Boas-vindas e introdução ao curso
Boas-vindas
Marketing e Marketing Digital
O cenário da sociedade com o digital
Cenário
Ferramentas e Canais
Recursos e Estratégia
Segmentação
Criando um planejamento
Planejamento
Construindo identidade e marca
Persona e Personalidade
As redes e canais no Marketing Digital
Os canais de Marketing Digital
Sites e Blogs
Mídias Pagas
E-mail e Permissão
Orgânico X Pago
Fechamento de todos os canais
Trabalhando com SEM, SEO e Adwords
SEM e SEO
Web Analytics
Aprendendo a utilizar métricas
Métricas
Google Analytics
Conlusão e desafio final
Agradecimento e desafio final
Você ainda não tem acesso a esta aula
Crie uma conta e continue vendo este curso
O Marketing Digital é o uso de todas as ferramentas, instrumentos e recursos que vimos de forma sistemática, conjugada e organizada a partir de um objetivo. O Marketing tem a ver com seres humanos, benefícios percebidos, a maneira como as pessoas reagem aos estímulos de consumo e como elas se percebem no mundo.
Para o Marketing digital, devemos seguir estes passos:
Segmentação: saber meu segmento, quem são estas pessoas, onde estão, o que elas buscam.
Métricas: entender se as pessoas que quero atingir estão reagindo de forma positiva ou negativa e se você está conseguindo cumprir o seus objetivos.
Ferramentas: aquelas que você vai usar para saber a posição e a opinião do seu público.
Contribuições 1
Perguntas 0
Ótimas aulas até então
As contribuições, perguntas e respostas são vitais para aprender em comunidade. Registre-se ou faça login para participar .