Aproveite nosso plano de lançamento!
Boas-vindas e introdução ao curso
Boas-vindas
Marketing e Marketing Digital
O cenário da sociedade com o digital
Cenário
Ferramentas e Canais
Recursos e Estratégia
Segmentação
Criando um planejamento
Planejamento
Construindo identidade e marca
Persona e Personalidade
As redes e canais no Marketing Digital
Os canais de Marketing Digital
Sites e Blogs
Mídias Pagas
E-mail e Permissão
Orgânico X Pago
Fechamento de todos os canais
Trabalhando com SEM, SEO e Adwords
SEM e SEO
Web Analytics
Aprendendo a utilizar métricas
Métricas
Google Analytics
Conlusão e desafio final
Agradecimento e desafio final
Você ainda não tem acesso a esta aula
Crie uma conta e continue vendo este curso
O site é a casa da sua empresa na internet e é indispensável ter um. Ele é fundamental para a geração de leads e pode ser usado para uma infinidade de funções: comunicação, divulgação, venda, entrega, entre outras.
É fundamental falar de forma convincente a respeito do que você faz, além de descobrir quem vai acessar o site e o que ações vocẽ quer que essa pessoa execute nele.
O blog é uma página web simples que permite o registro cronológico de postagens, sendo mais informal e importante para divulgação. Importante notar que o site e blog não são a mesma coisa, apesar de que um site pode ter um blog.
Contribuições 0
Perguntas 0
As contribuições, perguntas e respostas são vitais para aprender em comunidade. Registre-se ou faça login para participar .