AS explicações são bastante claras e de forma que nos ajudam a entender melhor.
Boas-vindas e introdução ao curso
Boas-vindas
Marketing e Marketing Digital
O cenário da sociedade com o digital
Cenário
Ferramentas e Canais
Recursos e Estratégia
Segmentação
Criando um planejamento
Planejamento
Construindo identidade e marca
Persona e Personalidade
As redes e canais no Marketing Digital
Os canais de Marketing Digital
Sites e Blogs
Mídias Pagas
E-mail e Permissão
Orgânico X Pago
Fechamento de todos os canais
Trabalhando com SEM, SEO e Adwords
SEM e SEO
Web Analytics
Aprendendo a utilizar métricas
Métricas
Google Analytics
Conlusão e desafio final
Agradecimento e desafio final
Você ainda não tem acesso a esta aula
Crie uma conta e continue vendo este curso
Não é possível agradar a todos e, por isso, precisamos identificar o segmento do público que mais interessa a nossa empresa ou ao nosso produto/serviço. Segmentar consiste em não só selecionar um segmento, mas analisar e entender de forma mais detalhada o possível o perfil do nosso consumidor. Dessa forma, poderemos ter um produto que tenha apelo e atenda as necessidades dos nossos clientes.
Contribuições 1
Perguntas 0
AS explicações são bastante claras e de forma que nos ajudam a entender melhor.
As contribuições, perguntas e respostas são vitais para aprender em comunidade. Registre-se ou faça login para participar .