Introdução
O que é o Google ADS e como funciona a Rede de Pesquisa?
Principais benefícios de anúnciar na Rede de Pesquisa do Google
Estrutura Geral de uma Conta/Campanha de Google ADS Search
Tipos de anúncios em Google ADS
Estratégia
O que precisa ser definido antes de uma Campanha na Rede de Pesquisa?
Funil de Vendas aplicado à Google ADS Rede de Pesquisa
Como fazer um Plano de Palavras-chave efetivo e encontrar as palavras corretas?
Construindo um template de palavras-chave
Correspondências de Palavras-chave
Conceitos Fundamentais
Métricas de Campanha de Rede de Pesquisa
Índice de qualidade e AdRank
Landing Page
Criando seu anúncio
Criando sua conta de anúncios no Google ADS
Crie sua primeira campanha na rede de pesquisa do Google
Extensões de Anúncios e o porque elas são importantes
Níveis: Campanha, Grupo de Anúncios e Anúncios
Otimizações inteligentes
O que é otimização e como isso pode mudar o rumo da sua campanha
Otimizações obrigatórias para suas campanhas: públicos-alvo, termos de pesquisa, e informações do leilão
Otimizações de termos de pesquisa: informações do locais, dia, hora, dispositivos e negativação
Estratégias de Lances: Quais escolherem para impulsionar meus resultados?
A técnica SKAG para estruturação de campanha
Ferramentas
Como criar Conversões?
Técnica ROT Fórmula - Copywriting
Google Analytics
Google Meu Negócio
Conclusão
Considerações Finais
Você não tem acesso a esta aula
Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira
Contribuições 0
Perguntas 0
Quer ver mais contribuições, perguntas e respostas da comunidade?