Introdução
O quê, como e por quê?
Sobre o professor
OG - Virada de chave
Conceitos Primários
Sua marca não é sua empresa
Nenhum CNPJ vale um AVC
Branding: O que come? Onde vive?
Benchmarking “quase” orgânico
Mentalidade Processual
Aprofundamento
O que estou construindo?
Propósito, o impacto da marca
Diferencial e benefícios
Posicionamento, o lugar da marca
Stakeholders e consciência conectiva
Moodboard: Projeção e tradução
Sistemas de identidade
Jornada de Experiência de Usuário
Mãos à obra
Como fazer sua plataforma de marca
Comunidade da sua marca
Pode ser que você já tenha ouvido falar desta palavra, mas não faz ideia do que ela representa. Pode ser que você saiba exatamente o que é branding, mas tudo bem, mesmo que este seja o caso, eu quero trazer algumas âncoras aqui nesta aula que vão te ajudar não somente a entender, mas a desfrutar do que o branding pode te oferecer quando deixamos de olhar para ele como um ponto isolado, e trazemos ele para o núcleo de toda a manifestação mercadológica da marca.
...
Cadastre-se ou faça login para ler o conteúdo completo.
Contribuições 0
Perguntas 0
Quer ver mais contribuições, perguntas e respostas da comunidade?