Canais do marketing digital
Quinta edição do áudio glossário. Uma estratégia de aprendizagem contínua
O que são os canais de difusão no marketing digital?
O que é marketing omnicanal?
Redes Sociais
O que é um blog e como criá-lo?
O que significa RP ou relações públicas no marketing digital?
O que é WhatsApp Business?
O que fazem os influencers?
Próximos passos
Você não tem acesso a esta aula
Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira
Elisa Parente
Nome do Curso: Áudio Glossário de Canais de Marketing Digital
Decana: Diana Reyes.
Diretora da faculdade: Nat Villegas.
Professora: Elisa Parente.
Direção do Curso: Fernanda Jófili.
Produção OPS: Lizeth Cáceres e Rocío Martínez.
Criação Audiovisual: Karen Blanco.
Edição de Vídeo: Karen Blanco.
Pós-produção de Áudio: Karen Blanco.
Design gráfico: Carol Baquero.
Coordenação: Andrés Arizmendy, Daniel Gutierrez, Carol Baquero, Carlos Céspedes, Sura Cedeño e Sara Hernández.
Revisão: João Guilherme Vieira Jófili, Andres Reinoza Arteaga.
Contribuições 0
Perguntas 0
Quer ver mais contribuições, perguntas e respostas da comunidade?