Você não tem acesso a esta aula

Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira

Publicando o que as pessoas querem ler

5/20
Recursos

Agora, você vai aprender como reconhecer o seu público-alvo, conseguindo obter as características mais interessantes de se saber sobre os seus leitores.

Veremos a importância de conhecer o seu público, do local que suas notícias vão englobar, de diagnosticar os assuntos que podem se tornar conteúdos, de falar o que já foi dito de forma diferente e de dar uma abordagem que interesse aos seus leitores.

Contribuições 1

Perguntas 0

Ordenar por:

Quer ver mais contribuições, perguntas e respostas da comunidade?

Andressa, sempre achei difícil construir o perfil do meu público. Como gosto muito do que falo e estudo acho de suma importância que todos conheçam e portanto acho que meu público é TODOS kkkkkkkkkk Alude-me a conhecer o meu público. Sobre o que falo: ciẽncias e humanidades, como aprendizagem, conhecimento, história, comportamento, tecnologia. Sou estudioso do Google e do Duckduckgo (dois buscadores web)… ensino a buscar, nada a ver com SEO ou marketing digital. Não tem conteúdo voltado a como capitalizar, mas a como encontrar os textos e documentos na web. Ensina-me a conseguir ver a “face” do meu público consumidor.