Decidir
Introdução
Definições
Estrutura
O porquê do Design Sprint
Regras e Materiais
Entendimento
Introdução - Entendimento
Entendendo o Problema
Fazendo um Mapa
Metodologia: as Notas CP
Perguntando aos Especialistas
Reorganizando
Definindo nosso Alvo
Esboço
Introdução - Esboço
Misturar e Melhorar
Esboço em 4 Passos
Recrutamento
Decisão
Introdução - Decisão
Escolhendo as grande idéias
Storyboard
Protótipo
Introdução - Protótipo
Ferramentas
Dividir para Conquistar
Validação
Introdução - Validação
Preparando as Entrevistas
Entrevistando de forma eficiente
Aprendizado
Você não tem acesso a esta aula
Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira
Alberto Levy
Agora, começamos o dia 2 do nosso Design Sprint, onde iremos usar nossa criatividade para esboçar soluções para o nosso problema, além de pensar em quem iremos “recrutar” para conseguir um feedback sobre as nossas ideias.
Contribuições 0
Perguntas 0
Quer ver mais contribuições, perguntas e respostas da comunidade?