Decidir
Introdução
Definições
Estrutura
O porquê do Design Sprint
Regras e Materiais
Entendimento
Introdução - Entendimento
Entendendo o Problema
Fazendo um Mapa
Metodologia: as Notas CP
Perguntando aos Especialistas
Reorganizando
Definindo nosso Alvo
Esboço
Introdução - Esboço
Misturar e Melhorar
Esboço em 4 Passos
Recrutamento
Decisão
Introdução - Decisão
Escolhendo as grande idéias
Storyboard
Protótipo
Introdução - Protótipo
Ferramentas
Dividir para Conquistar
Validação
Introdução - Validação
Preparando as Entrevistas
Entrevistando de forma eficiente
Aprendizado
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Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira
Alberto Levy
Regras da atividade de Design Sprint:
1 - O Facilitador é responsável pelo controle do tempo
2 - O Árbitro toma todas as decisões difíceis.
3 - Nenhum dispositivo eletrônico na sala.
Materiais:
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