Por platzi br

Vantagens de ser Freelancer

O interesse na carreira Freelancer só tem aumentado com a Transformação Digital. Mas será que vale mesmo a pena? Confira as vantagens de trabalhar como Freelancer e algumas dicas para ter sucesso profissional!

Vantagens de ser Freelancer

Entre as vantagens de trabalhar como Freelancer podemos destacar a flexibilidade e a autonomia do profissional! Confira em detalhes:

autonomia de trabalho

O Freelancer tem uma grande autonomia e a desenvolve todos os dias: ele é seu próprio chefe no que diz respeito a controle de produtividade, horário de trabalho, desenvolvimento profissional e qualidade das entregas.

construção de networking

O Freelancer consegue criar uma série de conexões de networking em diferentes empresas, setores e áreas de atuação. Saber usar isso a seu favor aumenta exponencialmente suas oportunidades e lucros!

flexibilidade de horário

O Freelancer tem uma flexibilidade de horário de trabalho quase completa. Assim, exceto quando são necessárias reuniões, o profissional pode trabalhar nos períodos que forem melhor para ele.

trabalhar de qualquer lugar

No que diz respeito a local de trabalho, a flexibilidade é ainda maior. Com a transformação digital, os freelancers são os que mais frequentemente têm o nomadismo digital como estilo de vida.

desenvolvimento acelerado

O profissional Freelancer precisa estar em desenvolvimento profissional constante, porque todos os resultados de seu trabalho dependem exclusivamente dele. Aprender tanto e tão rapidamente é uma das vantagens desse tipo de trabalho.

Aprenda como garantir seu sucesso como Freelancer!

Para ser um freelancer de sucesso você precisa gerir o seu próprio negócio financeiramente, procurar oportunidades, trabalhar sua marca pessoal e garantir bons resultados.

curso de

curso de

curso de

Cursos que também podem te ajudar

curso de

curso sobre

curso de

Cursos que também podem te ajudar