Pratique seu inglês enquanto cozinha com a Platzi!

Our Community comes first. Nossa Comunidade vem em primeiro lugar. Na Platzi English Academy vivemos e respiramos isso todos os dias.

Quando falamos com nossos alunos sobre como podemos melhorar sua experiência, uma das coisas que eles mais mencionam é “mais prática”. Vocês têm razão: uma das principais formas de desenvolver os níveis de inglês iniciantes é praticando.

Para isso, estamos criando oficinas diretamente conectadas aos cursos em nossas trilhas de aprendizagem. Por exemplo, o Workshop de Inglês Básico A2: Prática na Cozinha é baseado em todos os conceitos que você aprendeu (ou ainda vai aprender) no Curso Básico de Inglês A2: Advérbios e Substantivos.

Print da tela inicial do Curso Básico de Inglês A2: Advérbios e Substantivos, com foto do professor, miniatura da primeira aula e descrição do curso.

Vamos praticar inglês na cozinha!

O Workshop de Inglês Básico A2: Prática na Cozinha é baseado em um tópico muito específico e seu objetivo é proporcionar oportunidades para praticar inglês em torno dele. Você consegue adivinhar qual é o contexto?

Uma das cenas do Workshop de Inglês: Prática na Cozinha, em que o professor prepara uma salada de frutas.

Neste workshop, você aprenderá como pedir comida e comprar ingredientes corretamente, além de como convidar amigos para jantar.

Você também terá a oportunidade de preparar 2 deliciosas receitas comigo na cozinha, algo que nunca foi feito antes.

Cena em que o professor do Workshop de Inglês: Praticando na cozinha interage com outros dois professores enquanto ensina como preparar pratos em inglês.

Além disso, existem aulas focadas especificamente em praticar advérbios de movimento e quantificadores, como many e much, e falar sobre seus planos e intenções.

Existem projetos pensados especialmente para você que te permitirão reforçar conceitos importantes e proporcionar uma prática focada num contexto específico: Cozinhar!

Por que é tão importante praticar?

Você certamente já sabe qual a importância da língua inglesa e por que aprender inglês, mas por que é tão importante praticar?

Acontece que de acordo com a pesquisa conduzida pela Universidade de Waterloo no Canadá, nós esquecemos quase 97% do que aprendemos depois de um mês. Isso é assustador!

Mas também existem boas notícias por trás desse fato assustador. De acordo com esse outro artigo, você pode se lembrar de mais coisas se aprender fazendo (praticando!) e também revisando o que você aprendeu.

Isso é exatamente o que você vai fazer no Workshop de Inglês Básico A2: Prática na Cozinha.

Mesa com alimentos e temperos, em que está escrito a tradução desses substantivos de Português para Inglês, parte do que é ensinado no Workshop de Inglês.

Não corra o risco de esquecer o que aprendeu. Vamos praticar e rever todo o conhecimento que você adquiriu com esse novo workshop, além de aprender como escrever em inglês todo o vocabulário relacionado à cozinha (como você vê na imagem acima).

Vejo você na cozinha!

Postagens Relacionadas

Com a transformação digital e a importância da tecnologia no dia a dia, é cada vez mais comum se deparar com a necessidade de
Quando estudamos sobre negócios e inovação, muito se fala sobre a importância do diferencial competitivo. Afinal de contas, ter um diferencial competitivo é se
“Describe your family members”. A maior parte das pessoas que estão aprendendo inglês já devem ter escutado essa frase. Isso porque falar sobre elementos
Um diretor de arte tem a responsabilidade de desenvolver e preservar o estilo visual de produções de cinema e televisão, marketing, revistas, jornais, videogames