Entendendo os Anúncios no Facebook e os primeiros passos

1

Boas-vindas e Introdução

2

Por que anunciar no Facebook?

3

Publicação Orgânica ou Anúncios Patrocinados

4

Posicionamento: Onde serão expostos os anúncios

5

Como criar uma página de negócio (Fanpage) no Facebook

Configurando formas de pagamento e impulsionando a primeira publicação

6

Configurando a forma de pagamento

7

Impulsionando uma publicação

8

O que é o Business Manager e como criá-lo?

Definindo os diferentes tipos de objetivos de campanhas que podem ser usados para os anúncios

9

Qual objetivo é ideal para o seu anúncio

10

Escolhendo o objetivo da campanha de anúncio

Compreendendo como funcionam os filtros de rastreamento do Facebook

11

Segmentação Nativa do Facebook

12

Criando o público interessado em seu assunto ou empresa

Criando um anúncio detalhado e otimizado para obter maior resultado

13

Passo a passo para a criação do anúncio

14

Escolhendo o conteúdo para o anúncio

15

Planejamento da primeira campanha de anúncios

16

Criando o anúncio no Gerenciador de Anúncios

Criando público personalizado do público que se envolveu com a página e lista de clientes

17

Aquecimento do público

18

Criando um público personalizado

Criando anúncios que geram mensagens com seus clientes

19

Usando o objetivo de campanhas de mensagens

20

Configurar o anúncio de mensagens para o Messenger

21

Integrando o Whatsapp Business a página do Facebook

22

Criando um público Semelhante

23

Configuração do anúncio de geração de cadastros

Compreendendo a importância da análise das campanhas para escalar os resultados

24

Conhecendo a fundo o Gerenciador de Anúncios

25

Exportando relatórios

Realizando testes e identificando qual anúncio funciona melhor para o seu negócio

26

O que é o pixel do Facebook

27

O que é o Teste A/B

28

Criando diferentes conjuntos de anúncios

Revendo e analisando o conteúdo do curso

29

Resumo do curso

30

Finalizando o projeto da campanha de anúncio

31

Links úteis e de ajuda do Facebook

Você não tem acesso a esta aula

Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira

Conhecendo a fundo o Gerenciador de Anúncios

24/31
Recursos

Nesta aula pública o professor Tiago Costa, professor e consultor de negócio digital, vai nos ensinar a usar o Gerenciador de Anúncios do Facebook e dar uma introdução de como utilizá-lo para fazer uma análise de suas campanhas a fim de obter dados importantes como quais delas estão sendo eficazes e quais não, quais resultados você obteve, qual foi o alcance obtido, entre outras coisas.

Para usar o Facebook para promover o seu negócio, é necessário muito mais do que fazer um texto com a divulgação. É necessário montar uma estratégia, conhecendo o seu público-alvo e fazendo bom uso das ferramentas que a plataforma te oferece de forma que os seus consumidores em potencial vejam e fiquem interessados pelo produto ou serviço que você está oferecendo. O Curso de Facebook Ads visa justamente te guiar a como otimizar a divulgação do seu negócio.

Contribuições 0

Perguntas 0

Ordenar por:

As contribuições, perguntas e respostas são vitais para aprender em comunidade. Registre-se ou faça login para participar .