Entendendo os Anúncios no Facebook e os primeiros passos
Boas-vindas e Introdução
Por que anunciar no Facebook?
Publicação Orgânica ou Anúncios Patrocinados
Posicionamento: Onde serão expostos os anúncios
Como criar uma página de negócio (Fanpage) no Facebook
Configurando formas de pagamento e impulsionando a primeira publicação
Configurando a forma de pagamento
Impulsionando uma publicação
O que é o Business Manager e como criá-lo?
Definindo os diferentes tipos de objetivos de campanhas que podem ser usados para os anúncios
Qual objetivo é ideal para o seu anúncio
Escolhendo o objetivo da campanha de anúncio
Compreendendo como funcionam os filtros de rastreamento do Facebook
Segmentação Nativa do Facebook
Criando o público interessado em seu assunto ou empresa
Criando um anúncio detalhado e otimizado para obter maior resultado
Passo a passo para a criação do anúncio
Escolhendo o conteúdo para o anúncio
Planejamento da primeira campanha de anúncios
Criando o anúncio no Gerenciador de Anúncios
Criando público personalizado do público que se envolveu com a página e lista de clientes
Aquecimento do público
Criando um público personalizado
Criando anúncios que geram mensagens com seus clientes
Usando o objetivo de campanhas de mensagens
Configurar o anúncio de mensagens para o Messenger
Integrando o Whatsapp Business a página do Facebook
Criando um público Semelhante
Configuração do anúncio de geração de cadastros
Compreendendo a importância da análise das campanhas para escalar os resultados
Conhecendo a fundo o Gerenciador de Anúncios
Exportando relatórios
Realizando testes e identificando qual anúncio funciona melhor para o seu negócio
O que é o pixel do Facebook
O que é o Teste A/B
Criando diferentes conjuntos de anúncios
Revendo e analisando o conteúdo do curso
Resumo do curso
Finalizando o projeto da campanha de anúncio
Links úteis e de ajuda do Facebook
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Quando fazemos uma campanha, teremos uma parcela do público que vai interagir e se envolver, ou seja, um público aquecido que está conhecendo a sua marca e ainda tem ela fresca na cabeça. É muito útil identificar essas pessoas e focar nosso marketing em cima delas, pois elas já demonstraram interesse na nossa marca e tem mais chances de reagirem de forma positiva a um remarketing.
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