Entendendo os Anúncios no Facebook e os primeiros passos

1

Boas-vindas e Introdução

2

Por que anunciar no Facebook?

3

Publicação Orgânica ou Anúncios Patrocinados

4

Posicionamento: Onde serão expostos os anúncios

5

Como criar uma página de negócio (Fanpage) no Facebook

Configurando formas de pagamento e impulsionando a primeira publicação

6

Configurando a forma de pagamento

7

Impulsionando uma publicação

8

O que é o Business Manager e como criá-lo?

Definindo os diferentes tipos de objetivos de campanhas que podem ser usados para os anúncios

9

Qual objetivo é ideal para o seu anúncio

10

Escolhendo o objetivo da campanha de anúncio

Compreendendo como funcionam os filtros de rastreamento do Facebook

11

Segmentação Nativa do Facebook

12

Criando o público interessado em seu assunto ou empresa

Criando um anúncio detalhado e otimizado para obter maior resultado

13

Passo a passo para a criação do anúncio

14

Escolhendo o conteúdo para o anúncio

15

Planejamento da primeira campanha de anúncios

16

Criando o anúncio no Gerenciador de Anúncios

Criando público personalizado do público que se envolveu com a página e lista de clientes

17

Aquecimento do público

18

Criando um público personalizado

Criando anúncios que geram mensagens com seus clientes

19

Usando o objetivo de campanhas de mensagens

20

Configurar o anúncio de mensagens para o Messenger

21

Integrando o Whatsapp Business a página do Facebook

22

Criando um público Semelhante

23

Configuração do anúncio de geração de cadastros

Compreendendo a importância da análise das campanhas para escalar os resultados

24

Conhecendo a fundo o Gerenciador de Anúncios

25

Exportando relatórios

Realizando testes e identificando qual anúncio funciona melhor para o seu negócio

26

O que é o pixel do Facebook

27

O que é o Teste A/B

28

Criando diferentes conjuntos de anúncios

Revendo e analisando o conteúdo do curso

29

Resumo do curso

30

Finalizando o projeto da campanha de anúncio

31

Links úteis e de ajuda do Facebook

Posicionamento: Onde serão expostos os anúncios

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Recursos

O posicionamento de anúncio do Facebook é uma função dentro do gerenciador de anúncios que permite indicar onde serão expostos os anúncios.
Os anúncios podem aparecer em vários lugares do Facebook, por exemplo no feed, no Instant Articles, Video In-Stream, Coluna da direita, Vídeos sugeridos. Mas, também podem aparecer no Instagram, na Audience Network e no Messenger.
Para identificar os anúncios pagos do Facebook, você pode procurar o ícone de “Patrocinado”.

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Fatou explicar no mesmo nível de detalhe em que foram explicados os posicionamentos do Facebook mas com Instagram, Messenger e Audience Network.

O Instagram tem Feed (similar ao do Facebook) e Stories (tela cheia).
Messenger
Audience Network (anúncios do FB fora do Facebook, como aplicativos)