Crie uma conta ou faça login

Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira

Introdução e boas-vindas

1/23
Recursos

Programação é a área que mais cresce no mundo e um bom lugar para os que querem conseguir independência financeira e trabalhar como freelancer, além de fazer os próprios projetos e empreender. Neste curso, o Thiago Vieira, desenvolvedor web desde 2012, te ensinará como virar também um desenvolvedor web e criar sites incríveis.

Contribuições 8

Perguntas 0

Ordenar por:

Quer ver mais contribuições, perguntas e respostas da comunidade?

Caro aluno, segue o link direto das imagens do projeto: https://drive.google.com/open?id=1-wPl01KeUR66NngNDs99th9pYpxgFgFq.
Porém, seria ideal você ter o programa Adobe XD instalado também para abrir o layout enviado pelo designer e acompanhar os pixels de cada botão, espaçamentos, cores, etc, conforme mencionado nas aulas, pois na prática os designers exigem este tipo de detalhes para que o layout convertido em HTML fique o mais perfeito possível e idêntico ao aprovado pelo cliente no arquivo final do designer.
Além disso, aqui na Platzi há um curso de Adobe XD onde o professor ensina que é possível obter o CSS pronto de cada elemento para só colar no nosso projeto, o que facilita muito nossa vida!
Conte comigo, qualquer dúvida estou a disposição, bons estudos, e nunca pare de aprender!

Deviam ter disponibilizado o layout da página que a gente tem que fazer. É muito ruim ter que procurar no vídeo toda hora

Vamos lá!

show!!!

não teria um outro aplicativo que fosse 32bits? (infelizmente meu pc ainda é 32bits)

muito bom

top