Introdução
Apresentação do curso
O que é e benefícios do Inbound Marketing
Por que fazer Inbound?
Processo
Processo do Inbound Marketing
Inbound X Outbound
LEAD no Inbound
Persona aplicada ao Inbound
Funil de vendas Inbound
Ferramentas do Inbound
Ferramentas do Inbound - Blogs, Webinars, Landing Pages e E-mail
Ferramentas do Inbound - Redes Sociais
Conteúdo e Divulgação
O conteúdo no Inbound Marketing
Posicionamento
SEO + SEM
Tráfego Orgânico X Tráfego Pago
E-mail e site
Aquisição de mídia
Marketing de Conteúdo
Métricas
Métricas
Analytics
Planejamento no Inbound: 10 passos fundamentais
União e Gestão
O caso da Toca
Final
Conclusão
Você não tem acesso a esta aula
Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira
César Steffen
Por melhor que seja o alcance orgânico, muitas vezes é insuficiente para alcançar os objetivos e prover os resultados desejados. Assim, a empresa adquire anúncios em meios online para obter a visibilidade que deseja junto a seu público-alvo.
Benefícios da aquisição de mídia:
Os principais canais para aquisição de mídia isso são o Google Adswords (Ads) e Facebook Ads.
Adworks não é para principiantes ou aventureiros! E exige certificação.
Facebook Ads , é muito mais intuitivo. Permite ações e focos variados, como:
Benefícios
Dicas
Contribuições 0
Perguntas 0
Quer ver mais contribuições, perguntas e respostas da comunidade?