Apresentação geral e introdução
Apresentação e boas-vindas - O que vamos fazer neste curso?
Elementos principais
Marketing – Conceitos e fundamentos, Outbound, Inbound, Benefícios do Outbound e sua força
Marketing em um mundo conectado
Análise de Mercado
SWOT e Forças Competitivas de Porter
Produto e Preço
Ponto e Promoção
Comportamento humano e de consumo
Marketing e o Consumidor
Marketing e o Comportamento de Consumo
Leads
Neuromarketing
Os Pilares do Outbound
Segmentação de mercado e persona
Funil de vendas
Pesquisa e Prospecção
Marketing de Conteúdo
Planejamento
Planejamento em Marketing
Planejamento em Outbound Marketing
Fechamento
Fechamento e lançamento do desafio final
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O lead é um potencial consumidor de uma marca que demonstrou interesse em consumir o seu produto ou serviço. Ele está ao alcance da empresa, pode ser facilmente abordado pois já demonstrou interesse. Deve-se gerar abordagens para envolvê-lo no funil de vendas.
Lead qualificado – usuário que já identificou o problema e está em busca da solução, ou seja, já está considerando comprar seu produto ou contratar seu serviço.
O que o lead envolve?
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