Aproveite nosso plano de lançamento!
Boas-vindas e introdução ao curso
Boas-vindas
Marketing e Marketing Digital
O cenário da sociedade com o digital
Cenário
Ferramentas e Canais
Recursos e Estratégia
Segmentação
Criando um planejamento
Planejamento
Construindo identidade e marca
Persona e Personalidade
As redes e canais no Marketing Digital
Os canais de Marketing Digital
Sites e Blogs
Mídias Pagas
E-mail e Permissão
Orgânico X Pago
Fechamento de todos os canais
Trabalhando com SEM, SEO e Adwords
SEM e SEO
Web Analytics
Aprendendo a utilizar métricas
Métricas
Google Analytics
Conlusão e desafio final
Agradecimento e desafio final
Você ainda não tem acesso a esta aula
Crie uma conta e continue vendo este curso
Web Analytics é uma ciência de análise de dados para se entender padrões e tendências com o objetivo de melhorar o desempenho de um negócio e prever o futuro. É importante para orientar e auxiliar os profissionais de Marketing Digital na tomada de decisões.
Dentre as métricas que podemos usar estão a análise de logs, obtidas através de registros do servidor, e análises de tag, obtidas através de dados coletados no navegador do usuário, principalmente através de cookies.
Vamos falar de 4 ferramentas para nos ajudar com Web Analytics: Google Analytics, Bitly, Matoma e Open Web Analytics
Contribuições 0
Perguntas 0
As contribuições, perguntas e respostas são vitais para aprender em comunidade. Registre-se ou faça login para participar .