Aproveite nosso plano de lançamento!
Boas-vindas e introdução ao curso
Boas-vindas
Marketing e Marketing Digital
O cenário da sociedade com o digital
Cenário
Ferramentas e Canais
Recursos e Estratégia
Segmentação
Criando um planejamento
Planejamento
Construindo identidade e marca
Persona e Personalidade
As redes e canais no Marketing Digital
Os canais de Marketing Digital
Sites e Blogs
Mídias Pagas
E-mail e Permissão
Orgânico X Pago
Fechamento de todos os canais
Trabalhando com SEM, SEO e Adwords
SEM e SEO
Web Analytics
Aprendendo a utilizar métricas
Métricas
Google Analytics
Conlusão e desafio final
Agradecimento e desafio final
Você ainda não tem acesso a esta aula
Crie uma conta e continue vendo este curso
SEM, Search Engine Marketing, é a estratégia de marketing digital que tem como objetivo obter melhores posições na busca do Google, aumentando a visibilidade da marca e o tráfego do seu site, principalmente por publicidade paga.
SEO, Search Engine Optimization, faz parte do SEM. Tem como objetivo a melhora interna do conteúdo e da estrutura do site da empresa para fazê-la rankear melhor dentro de mecanismos de buscas.
Contribuições 0
Perguntas 0
As contribuições, perguntas e respostas são vitais para aprender em comunidade. Registre-se ou faça login para participar .