a pergunta é como consegue essa informaçã pessoal do cliente
Aproveite nosso plano de lançamento!
Boas-vindas e introdução ao curso
Boas-vindas
Marketing e Marketing Digital
O cenário da sociedade com o digital
Cenário
Ferramentas e Canais
Recursos e Estratégia
Segmentação
Criando um planejamento
Planejamento
Construindo identidade e marca
Persona e Personalidade
As redes e canais no Marketing Digital
Os canais de Marketing Digital
Sites e Blogs
Mídias Pagas
E-mail e Permissão
Orgânico X Pago
Fechamento de todos os canais
Trabalhando com SEM, SEO e Adwords
SEM e SEO
Web Analytics
Aprendendo a utilizar métricas
Métricas
Google Analytics
Conlusão e desafio final
Agradecimento e desafio final
Você ainda não tem acesso a esta aula
Crie uma conta e continue vendo este curso
Uma persona é uma representação fictícia do cliente ideal do negócio, baseada em dados reais e características do cliente. Ela deve funcionar como um resume do seu público-alvo.
Criar uma persona é importantíssimo para uma empresa, pois acaba servindo de guia para todas as decisões da sua empresa, pois ela representa o cliente que você quer satisfazer.
Um bom conhecimento da persona do seu cliente também te permite criar a personalidade da sua marca, podendo inclusive estabelecer um brand persona que define como será o posicionamento da marca perante o cliente nas redes socias: desde a forma de se portar, até o fato de usar gírias ou não.
Contribuições 1
Perguntas 0
a pergunta é como consegue essa informaçã pessoal do cliente
As contribuições, perguntas e respostas são vitais para aprender em comunidade. Registre-se ou faça login para participar .