Platzi
Platzi

Aproveite nosso plano de lançamento!

Antes: R$ 499,00
R$ 349,00
Currency
Antes: R$ 499,00
Economize: R$ 150,00
COMPRAR
Termina em: 11D : 18H : 34M : 57S

Você ainda não tem acesso a esta aula

Crie uma conta e continue vendo este curso

Recursos e Estratégia

5/19
Recursos

Vantagens do Marketing Digital

  • Agilidade
  • Alcance
  • Segmentação máxima
  • Interatividade
  • Métricas

Algumas métricas importantes:

  • KPI (Key Performance Indicator) – indicador chave de performance, ligado diretamente ao seu objetivo final.
  • CTR (Click Through Rate) – media de impactos do seu anúncio que geraram um clique
  • Alcance – Número de navegadores que mostraram um anúncio e geraram cliques (necessita cookies)
  • Frequência – Número de vezes em que alguém visualizou ou clicou o seu anúncio
  • Usuário – número de visitantes em um período de tempo
  • Seções – visitas recebidas.
  • Pageview – Quantas páginas foram visualizadas
  • Bouncing rate – quantas pessoas foram embora logo após a primeira página
  • ROI (Return on Investment) – retorno financeiro/investimento

Contribuições 2

Perguntas 1

Ordenar por:

As contribuições, perguntas e respostas são vitais para aprender em comunidade. Registre-se ou faça login para participar .

Estamos no melhor tempo para poder atingir e preservas mais clientes.

Resumindo… podemos utilizar as midias socias mais do que ver noticias