Boa apresentação Cesar.
Aproveite nosso plano de lançamento!
Boas-vindas e introdução ao curso
Boas-vindas
Marketing e Marketing Digital
O cenário da sociedade com o digital
Cenário
Ferramentas e Canais
Recursos e Estratégia
Segmentação
Criando um planejamento
Planejamento
Construindo identidade e marca
Persona e Personalidade
As redes e canais no Marketing Digital
Os canais de Marketing Digital
Sites e Blogs
Mídias Pagas
E-mail e Permissão
Orgânico X Pago
Fechamento de todos os canais
Trabalhando com SEM, SEO e Adwords
SEM e SEO
Web Analytics
Aprendendo a utilizar métricas
Métricas
Google Analytics
Conlusão e desafio final
Agradecimento e desafio final
Esta aula, veremos o que é o Marketing, como ele evoluiu com o decorrer do tempo e, em especial, como ele passou de focar na eficiência da produção ou em vendas para focar no consumidor, vendo exemplos de empresas como Disney, Nike e Coca-cola.
Vamos descobrir a necessidade de estabelecer um relacionamento duradouro entra o cliente e a empresa e olhar a trajetória do Marketing no mundo digital, vendo que “convergência” é a palavra-chave.
Contribuições 2
Perguntas 4
Boa apresentação Cesar.
Ótima apresentação!
As contribuições, perguntas e respostas são vitais para aprender em comunidade. Registre-se ou faça login para participar .