muito bom.
Bem-vindo e introdução
O que vamos aprender no curso?
Apresentando codesandbox.io, o ambiente de desenvolvimento que será utilizado ao longo do treinamento
Começando com JavaScript
Ambientes que utilizam JavaScript: Web, Servidor (Node.JS).
Tipos de dados: String, Boolean, Number, Undefined e Null, Object.
Variáveis
Funções
Condicionais: if e else, operador ternário e switch
Laços: while e do... while, for, for...in e for...of
Escopo
Tratamento de erros (try, catch e finally)
Atribuições e Operadores
Adição e subtração
Multiplicação, divisão e módulo
Comparação de valores
Tipos de referência
Qual a diferença entre tipos de valor e tipos de referência?
Object
Array
Desestruturação de objetos e arrays
Date
Expressões regulares
Funções
A palavra reservada this
Parâmetros opcionais
Parâmetros rest
Classes
Criando e utilizando classes
Declarando propriedades e métodos
Propriedades e métodos estáticos
Herança
JavaScript no navegador
DOM (Document Object Model) e BOM (Browser Object Model)
Eventos
O que é um evento?
Reagindo a eventos
Propagação de eventos
Programação assíncrona
Callbacks
Promises
async e await
Como seguir em frente
Modularizando seu código com ES modules
Conhecendo o Prettier
Continuando com Prettier
Conhecendo o ESLint
Conhecendo o Webpack
Encerramento do Curso
Você não tem acesso a esta aula
Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira
Luis Rudge
A propagação de erros ocorre quando mais de um elemento são acionados por uma única ação. Por exemplo, ao clicar em certa parte da tela, tanto o elemento que foi clicado e o elemento-pai em que o primeiro está contido respondem ao evento.
Para evitar problemas com a propagação de erro, deve-se adicionar o método stopPropagation() dentro dos elementos mais internos de forma a impedir que os elementos-pais reajam ao evento.
Contribuições 4
Perguntas 0
muito bom.
show
Legal
Fera
Quer ver mais contribuições, perguntas e respostas da comunidade?